quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Existem duas dores de amor:


A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel.
A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel.
A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também...
Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida... Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, lógicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar.
É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a "dor-de-cotovelo" propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: "Eu amo, logo existo".
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente...
E só então a gente poderá amar, de novo.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Maldita timidez

Tento me livrar dela, mais ela continua me perseguindo. Ta comigo em todos os lugares que eu vá. Por mais que eu tente, ela não desiste. MALDITA TIMIDEZ!
Que não me deixa falar sem gaguejar a não ser que sejam com os amigos, familiares e conhecidos. A partir do momento que chega alguém desconhecido, simplesmente a timidez toma conta completamente de mim.
Ser louca com os amigos, e travar quando alguém desconhecido aparece, não é muito legal.
Travar de uma forma que a única coisa que consigo fazer é sorrir, e responder alguma pergunta que me fizera.
O pior é que todo mundo fica perguntando o que foi?
E com a cara mais vermelha do mundo, com a voz fraca e tremula respondo tentando me esconder – Nada.
Claro que eu não gosto dessa timidez, mais fazer o quê, tento me separar dela mais ela não me deixa. Já cansei de ficar muda por causa dela.
Sou taxada como metida, por pessoas que me conhecem de vista. Sempre falam isso por eu passar e não falar – Oi.
Por mais que eu diga e tente explicar que sou tímida ninguém consegue acredita, porque cansam de me ver alegre, brincando, falando e rindo com os meus amigos.
E às vezes, ao chegarem, me vê quieta, sem mover um músculo, por culpa da timidez.
As pessoas quando me conhecem apenas de vista, pensam ‘essa menina é metida’. E quando fazem amizade comigo se surpreende por ver que sou exatamente o contrario.
Pessoas que hoje são amigos meus, me dizem que não gostava de mim, porque me achava metida e fresca, por não me enturmar com todos. E falam que agora que conhece viu que era totalmente o contrario do que pensavam.

Eu não sou metida, eu sou TIMIDA/louca!

domingo, 16 de agosto de 2009

Sé não é pra lê por que esta escrito?
Quem gosta daqueles recados de corrente? Tipo assim. Pense no menino que você gosta aperte a tecla F4 o nome dele aparecerá na tela. Ou um texto enorme sem sentido algum e no final faça um pedido e passe esse recado para 15 pessoas que ele se realizara. Putz! Ai como eu odeio essas correntes que as pessoas enviam, em depoimento, parece que é só pra encher o saco mesmo e ainda fala pra não aceitar. Se não é pra aceitar então não manda né.
Cara, uma coisa que não tem nada a ver. Te mandam uma porcaria de uma corrente falando assim, passe essa corrente para 5 pessoas. Se quebrar essa corrente será infeliz para sempre ou nunca mais terá sorte no amor. A pelo amor né, como tem gente que ainda acredita nisso, tipo se mandarem assim mande para 10.000 pessoas em 2 dias ou então irá morrer, é claro que alguém que não tem o que fazer inventou isso só pra fazer medo ou algo parecido. Não tem como alguém enviar 10.000 recados em 2 dias, só se a pessoa não tiver nada o que fazer ou acreditar muito nisso né. Parece até aquele filme do chamado que você tem que fazer alguém assistir a fita ou então morre em 7 dias K k k.
Eu não acredito, não vai ser por causa de uma corrente que você vai encontrar o seu amor verdadeiro e muito menos vai ser feliz para sempre. Vai me dizer que Deus que escreve isso que faz parte do seu destino.

Obs.:“Quem ler e não deixar um comentário, será infeliz para sempre” k k k

Beijos&Beijos

sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Falaram-me que ser boazinha estava fora de moda. Patricinha desde que me conheço por gente, resolvi “seguir a moda”.
Contornei meus olhos com um lápis preto, não com a intenção de ficar má (até porque um lápis de olho não pode fazer isso),o lápis era só para mudar a cara de boazinha...
Toda pessoa tem uma porcentagem de maldade e uma porcentagem de bondade, e é claro que uma dessas porcentagens é maior do que a outra.
Eu tenho veneno, você tem veneno! Alexandre
Nardoni tinha em excesso e acabou jogando pela janela a filha, Lindemberg(é assim que se escreve, ou deveria ser assim: M-O-N-S-T-R-O?)matou a ex-namorada por que não soube controlar o seu veneno, mas, caros leitores, sejamos sinceros: Até o Papa tem sua porcentagem de maldade, e pode ter certeza que ele também espalha seu veneno em algum lugar. VOCÊ também espalha, porque ninguém é tão bom que nunca praticou o mal, e ninguém é tão mal que nunca praticou o bem.
Eu não sou má ao ponto de matar, mas também nem passo perto de ser boa ao ponto de amar a tudo e a todos.
É como diz da minha frase no MSN: “Garotas doces só servem para juntar formiga”, e eu tenho horror a insetos...
Não me entendam mal, e nem desconfiem de mim se vierem a ouvir de algum crime daqui da Bahia... Eu sou apenas uma menina que resolveu espalhar seu veneno - coisa que você também já fez.
Minha maldade é do bem, eu só a pratico quando tenho que ganhar e me atiram pedras, ou quando tentam ofuscar o meu brilho e o brilho de quem está do meu lado. Só sou má quando são mal comigo, em outras ocasiões... Eu junto formiga.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Não aguento mais fingir que te esqueci, fingi que meu coração não pulsa seu nome, fingi que minhas lágrimas não derramam, fingir que não penso em ti ,fingir que quando te vejo meu coração não bate mais forte, fingi que quando vc me olho eu não ligo, fingi que eu não preciso do seu sorriso, fingi que não sofro mais, fingi que não te quero mais aqui, fingi que eu desisti, fingi que vc não existi mais dentro de mim, fingi que te esqueci, não aguento mais pq é mentira, eu disse que ia te esquecer e arrumar um outro amor, e eu cheguei a pensar que tinha consiguido te esquecer, que tinha consigo arrumar um outro amor, mas não, esse amor outra vez dispertou mais forte que antes, pensei que tinha acabado, mais não vai acabar é pra sempre... sempre vc gravado em mim, eu sei que NUNCA vou ter você pra mim, mais e daí te amar basta pra mim, se eu te olhar de longe e ver seu sorriso e ver vc feliz isso é motivo pra mim viver feliz pra sempre, DEUS muito obrigado por ter feito ele tão perfeito, meu anjo meu tudo, muito obrigado por ter feito com que esse sentimento brotasse em mim, não vai ter fim, eu sei não vou te esquecer, vc é meu motivo pra viver, seu olhar me dá asas pra voar, seja onde for eu vou te amar, e vc sempre vai sempre ficar aqui vc fez uma marca na alma, que ninguém senti, ninguém vê e ninguém apaga,não te esqueci,cada batida do meu coração é minha alma gritando por ti, choro por saber que vc não me nota cada lágrima que derramo é por ti,cada segundo é em ti que penso, quando ti vejo meu coração acelera cria asas sai fora do meu peito,quando vc me olha não sei explicar a sensação que dá,tudo o que eu preciso é do seu sorriso,vc me é tudo que é preciso, posso não te ter mas esse sentimento basta, será que vc ainda vai dúvidar que á minha vida é te amar?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

(♥ apenas ame com toda força sem medo de ser feliz

As vezes eu quero ficar sozinha e pensar,tentar saber as respostas para as minhas perguntas, porque tudo é tão complicado? hj eu resolvi fazer isso , olhei pela janela e descobri um lugar mágico, onde eu pude ver todas as coisas e admirar as coisas mais simples que na minha opinião são as mais belas, e eu fiquei observando o dia nascer e com ele vem o sol que ilumina a terra que acorda a flor e perfuma o ambiente chegando até céu, os pássaros voam e a cidade acorda, são coisas tão simples mas lindas de se ver então percebi que aquela janela não era uma simples janela, era a janela da vida,onde poderia encontrar as respostas da minhas perguntas.
Pq as coisas são tão dificies? pq o amor nos machuca e mesmo assim é tão bom amar? pq pessoas qua amamos nos magoam? pq pessoas que amamos nos odeiam? pq só damos valor depois que perdemos? pq é tão difícil ser feliz por completo? pq a vida não poderia ser ao contrário começar pelo final e terminar pelo inicio? seria tão mais fácil se agente morresse e acabasse logo com esse medo, e fossemos para o azilo até sermos expulsos de lá por sermo novos demais , ai agente aproveitaria a adolescência, os amigos , os amores, e ai voltássemos á ser bb e não tivéssemos que nos preocupar com nada, até que nós nos acabássemos no maior momento do amor seria perfeito.
Eu aprendi que as coisas são fáceis, somos nós que á tornamos dificeis, á vida mostra o caminho mas agente não quer enxergar, o amor nos machuca pq ao invés de vermos e vivermos as coisas boas nós só nos preocupamos com as coisas ruins, mas apesar de quebrarmos á cara nós amamos outra vez pq o amor suporta até á mais cruel dor, eu aprendi que pessoas que nós amamos nos magoam pq querem nos proteger e poupar agente de coisas tristes, nunca se esqueça que vc tbm já magoou alguém , eu aprendi que ninguém nos odeia, eles só não nos conhecem, e ai só ficam com o que acham de nós, e as vezes pessoas que amamos não nos ama pq nós á amamos demais, e não damos espaço para que essa pessoa nos ame, nós só damos valor quando perdemos.