quarta-feira, 12 de agosto de 2009

(♥ apenas ame com toda força sem medo de ser feliz

As vezes eu quero ficar sozinha e pensar,tentar saber as respostas para as minhas perguntas, porque tudo é tão complicado? hj eu resolvi fazer isso , olhei pela janela e descobri um lugar mágico, onde eu pude ver todas as coisas e admirar as coisas mais simples que na minha opinião são as mais belas, e eu fiquei observando o dia nascer e com ele vem o sol que ilumina a terra que acorda a flor e perfuma o ambiente chegando até céu, os pássaros voam e a cidade acorda, são coisas tão simples mas lindas de se ver então percebi que aquela janela não era uma simples janela, era a janela da vida,onde poderia encontrar as respostas da minhas perguntas.
Pq as coisas são tão dificies? pq o amor nos machuca e mesmo assim é tão bom amar? pq pessoas qua amamos nos magoam? pq pessoas que amamos nos odeiam? pq só damos valor depois que perdemos? pq é tão difícil ser feliz por completo? pq a vida não poderia ser ao contrário começar pelo final e terminar pelo inicio? seria tão mais fácil se agente morresse e acabasse logo com esse medo, e fossemos para o azilo até sermos expulsos de lá por sermo novos demais , ai agente aproveitaria a adolescência, os amigos , os amores, e ai voltássemos á ser bb e não tivéssemos que nos preocupar com nada, até que nós nos acabássemos no maior momento do amor seria perfeito.
Eu aprendi que as coisas são fáceis, somos nós que á tornamos dificeis, á vida mostra o caminho mas agente não quer enxergar, o amor nos machuca pq ao invés de vermos e vivermos as coisas boas nós só nos preocupamos com as coisas ruins, mas apesar de quebrarmos á cara nós amamos outra vez pq o amor suporta até á mais cruel dor, eu aprendi que pessoas que nós amamos nos magoam pq querem nos proteger e poupar agente de coisas tristes, nunca se esqueça que vc tbm já magoou alguém , eu aprendi que ninguém nos odeia, eles só não nos conhecem, e ai só ficam com o que acham de nós, e as vezes pessoas que amamos não nos ama pq nós á amamos demais, e não damos espaço para que essa pessoa nos ame, nós só damos valor quando perdemos.

0 comentários: