sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Falaram-me que ser boazinha estava fora de moda. Patricinha desde que me conheço por gente, resolvi “seguir a moda”.
Contornei meus olhos com um lápis preto, não com a intenção de ficar má (até porque um lápis de olho não pode fazer isso),o lápis era só para mudar a cara de boazinha...
Toda pessoa tem uma porcentagem de maldade e uma porcentagem de bondade, e é claro que uma dessas porcentagens é maior do que a outra.
Eu tenho veneno, você tem veneno! Alexandre
Nardoni tinha em excesso e acabou jogando pela janela a filha, Lindemberg(é assim que se escreve, ou deveria ser assim: M-O-N-S-T-R-O?)matou a ex-namorada por que não soube controlar o seu veneno, mas, caros leitores, sejamos sinceros: Até o Papa tem sua porcentagem de maldade, e pode ter certeza que ele também espalha seu veneno em algum lugar. VOCÊ também espalha, porque ninguém é tão bom que nunca praticou o mal, e ninguém é tão mal que nunca praticou o bem.
Eu não sou má ao ponto de matar, mas também nem passo perto de ser boa ao ponto de amar a tudo e a todos.
É como diz da minha frase no MSN: “Garotas doces só servem para juntar formiga”, e eu tenho horror a insetos...
Não me entendam mal, e nem desconfiem de mim se vierem a ouvir de algum crime daqui da Bahia... Eu sou apenas uma menina que resolveu espalhar seu veneno - coisa que você também já fez.
Minha maldade é do bem, eu só a pratico quando tenho que ganhar e me atiram pedras, ou quando tentam ofuscar o meu brilho e o brilho de quem está do meu lado. Só sou má quando são mal comigo, em outras ocasiões... Eu junto formiga.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bommmm