segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Maldita timidez

Tento me livrar dela, mais ela continua me perseguindo. Ta comigo em todos os lugares que eu vá. Por mais que eu tente, ela não desiste. MALDITA TIMIDEZ!
Que não me deixa falar sem gaguejar a não ser que sejam com os amigos, familiares e conhecidos. A partir do momento que chega alguém desconhecido, simplesmente a timidez toma conta completamente de mim.
Ser louca com os amigos, e travar quando alguém desconhecido aparece, não é muito legal.
Travar de uma forma que a única coisa que consigo fazer é sorrir, e responder alguma pergunta que me fizera.
O pior é que todo mundo fica perguntando o que foi?
E com a cara mais vermelha do mundo, com a voz fraca e tremula respondo tentando me esconder – Nada.
Claro que eu não gosto dessa timidez, mais fazer o quê, tento me separar dela mais ela não me deixa. Já cansei de ficar muda por causa dela.
Sou taxada como metida, por pessoas que me conhecem de vista. Sempre falam isso por eu passar e não falar – Oi.
Por mais que eu diga e tente explicar que sou tímida ninguém consegue acredita, porque cansam de me ver alegre, brincando, falando e rindo com os meus amigos.
E às vezes, ao chegarem, me vê quieta, sem mover um músculo, por culpa da timidez.
As pessoas quando me conhecem apenas de vista, pensam ‘essa menina é metida’. E quando fazem amizade comigo se surpreende por ver que sou exatamente o contrario.
Pessoas que hoje são amigos meus, me dizem que não gostava de mim, porque me achava metida e fresca, por não me enturmar com todos. E falam que agora que conhece viu que era totalmente o contrario do que pensavam.

Eu não sou metida, eu sou TIMIDA/louca!

0 comentários: