domingo, 16 de agosto de 2009

Sé não é pra lê por que esta escrito?
Quem gosta daqueles recados de corrente? Tipo assim. Pense no menino que você gosta aperte a tecla F4 o nome dele aparecerá na tela. Ou um texto enorme sem sentido algum e no final faça um pedido e passe esse recado para 15 pessoas que ele se realizara. Putz! Ai como eu odeio essas correntes que as pessoas enviam, em depoimento, parece que é só pra encher o saco mesmo e ainda fala pra não aceitar. Se não é pra aceitar então não manda né.
Cara, uma coisa que não tem nada a ver. Te mandam uma porcaria de uma corrente falando assim, passe essa corrente para 5 pessoas. Se quebrar essa corrente será infeliz para sempre ou nunca mais terá sorte no amor. A pelo amor né, como tem gente que ainda acredita nisso, tipo se mandarem assim mande para 10.000 pessoas em 2 dias ou então irá morrer, é claro que alguém que não tem o que fazer inventou isso só pra fazer medo ou algo parecido. Não tem como alguém enviar 10.000 recados em 2 dias, só se a pessoa não tiver nada o que fazer ou acreditar muito nisso né. Parece até aquele filme do chamado que você tem que fazer alguém assistir a fita ou então morre em 7 dias K k k.
Eu não acredito, não vai ser por causa de uma corrente que você vai encontrar o seu amor verdadeiro e muito menos vai ser feliz para sempre. Vai me dizer que Deus que escreve isso que faz parte do seu destino.

Obs.:“Quem ler e não deixar um comentário, será infeliz para sempre” k k k

Beijos&Beijos

0 comentários: