sábado, 19 de setembro de 2009

Se eu mim apaixonasse com você


Eu podia me apaixonar por você, mas você acha minhas manias engraçadas, adora quando eu falo toda atrapalhada e ri da minha cara de criança feliz diante de um simples chocolate.
Eu podia me apaixonar por você, mas você tem uma família ótima e ia fazer questão que eu fosse aos almoços de domingo com a família reunida e sua mãe ia me achar a mulher perfeita para casar com você e ter filhos adoráveis.
Eu podia me apaixonar por você, mas você me acha bonita mesmo sem maquiagem, acha lindo quando eu estou irritada, quando eu faço biquinho.Eu podia me apaixonar por você, mas você prefere comédia romântica, já leu todos meus livros preferidos, conhece as músicas que preciso ouvir todos os dias.
Eu podia me apaixonar por você, mas você nunca ri das minhas perguntas bestas e sempre concorda comigo. Você não se importa quais bandas de rock eu não conheço, e sabe estar sempre por perto sem ser chato.
Eu podia me apaixonar por você, mas você também adora Érico Veríssimo, crônica e Laura Pausini.
Eu podia me apaixonar por você, mas seria tudo certo de mais e eu não teria motivos para apagar a luz do meu quarto e ficar ouvindo Reação em cadeia, me sentindo sozinha e no fundo do poço.
Eu podia me apaixonar por você, mas eu iria parar de ficar mal-humorada por nada, parar de escrever meus textos tristes, iria rir sozinha feito uma louca.
Eu podia me apaixonar por você, mas a gente ia ser um daqueles casais perfeitos, que nunca brigam, você nunca iria me irritar e eu nunca sentiria vontade de te estrangular de vez em quando.


#Foi só mais uma história de inverno :)

Beeijão =* *

0 comentários: