domingo, 6 de setembro de 2009

Meu mapa astral

- Mapa Astral para ISADORA RIBEIRO DOS SANTOS GOMES-
Nascido em Feira de Santana às 17:20 do dia 07/12/1990-
Longitude: 38W57 Latitude: 12S15 Fuso: 3-


Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é jovial, simpático, cordial, entusiasmado, franco, filosófico e paternal. Gosta de viajar, conhecer pessoas e lugares e adora sua liberdade. Contudo, tende a precipitar-se em suas conclusões e fica deprimido quando está ansioso.
Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Por temperamento você é tímido, reservado, modesto mas prático e exigente. Da muito valor a higiene e limpeza pessoal e doméstica. Costuma estar muito satisfeito consigo mesmo e levar uma vida dedicada ao trabalho e as pessoas ao seu redor.
Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente é ambiciosa, esperta, pratica, organizada e interessada em conquistar uma posição social através de realizações materiais. O excesso de ambição pode leva-lo a maledicência e avareza e a usar os outros para seus propósitos egoístas.
Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade sentimental, intuitiva, otimista e generosa faz com que se sinta atraído por pessoas bem diferentes entre si e goste de sair e de ter muitos amigos. Com o ser amado você é pessoa idealista, honesta, franca e magnânima.
Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade está mais voltada para as ocupações intelectuais, já que você e mentalmente muito enérgico e agressivo. Geralmente tem mais de um emprego e adora debater e contestar. Também costuma mudar bastante de emprego ou de profissão.
Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você se preocupa bastante com o seu próprio progresso e desenvolvimento. Não gosta de estar por fora ds coisas e em vista disso sempre procura fazer parte e até liderar a panelinha. Tende a exagerar e a dramatizar. Contudo, é pessoa otimista e comunicativa.
Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você é pessoa objetiva, distante, racional, ética e conservadora. Sua atitude de observadora faz com que não se sinta excitada e envolvida na vida borbulhante. Preocupa-se com sua imagem publica e provavelmente tem bastante êxito na profissão.
Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja um líder magnético e excitante.
Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.
Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você gosta de fazer as coisas em grande escala ou estilo. Atrai o êxito por não limitar-se ao que é possível, já que tem muitos interesses. Gosta dos esportes, das atividades sociais e de viajar. É confiante, capaz e tem a tendência de não se preocupar com você mesmo. Nós astrólogos sabemos que quando uma tendência boa é muito forte existe a tendência natural do nativo de não aproveitá-la bem. Não deixe isso acontecer com você.

- Sua natureza superemotiva e grande suscetibilidade fazem com que perca o autocontrole facilmente. Como você gosta de ser independente e rejeita a orientação e os conselhos alheios, costuma ter problemas no emprego e em casa. Parar para ouvir os outros pode facilitar muito as coisas.

- Você tem senso de humor, idéias originais e agilidade mental. Seu interesse pela ciência e eletrónica torna-o apto para a informática, computação e ciências exatas em geral. Tem a tendência de ser muito independente, convencido, nervoso e difícil de se lidar. É preciso vencer a pressa e o possível nervosismo para Ter mais êxito na vida.

0 comentários: