domingo, 8 de novembro de 2009

E quando eu estiver bobo ...

Sutilmente disfarce ♪





Ultimamente, tenho tido dias bobos. Não no sentido de idiotas, mas bobos-felizes. Dias esperançosos, tenho tido planos. Yes, very good. Estou 'começando' uma 'vida nova'. Eu to querendo viver aquilo que não vivi antes por medo. To querendo experimentar novas sensações. Novas experiências. To sendo verdadeira comigo mesma. Sem aquela maldita pressão que faz a gente errar tudo, e mudar nossos planos. Chega desse lero-lero.
Se pra ser feliz, eu preciso mudar. Pois então, que mude. Não que sofrer por amor seja totalmente em vão. A gente aprende muito. Eu cresci nesse tempo que estive com ele, muito mais do que quando estava sozinha. Afinal, num relacionamento aprendemos a dividir, compartilhar. Trocamos experiências, ideias. Formamos novas opniões. Não é de todo mal quando algo acaba. Sempre nos sobram lembranças boas, por mais que as más sempre queiram se sobressair.
Apesar de ter acabado um relacionamento, eu sei que este foi essencial para mim. E, por mais que ele não queira, sabe que também ficou um pouco de mim com ele. Não podemos dizer que, apagamos tudo e que tudo foi um sonho ruim. Não é assim. Se ele não gostasse de mim, certamente não teria ficado este tempo comigo. Então, se terminou não precisa dizer que não se interessa, que tá nem aí. É mentira, tu sabe.
A vida é muitas vezes difícil de entender. Mas, sabemos que ela nos ensina muita coisa. Não aprendemos só com a educação que nossos pais e professores nos dão. Aprendemos com o mundo ao nosso redor. É vivendo que se aprende a viver. E, é errando que se aprende a acertar. Pois, se fossemos todos certos e soubessemos o passo que temos que dar a frente, a vida não teria a menor graça. O legal é saber ser feliz, é experimentar novos momentos, novas alegrias, colorir o mundo com novas cores. É tudo novo de novo.

0 comentários: