domingo, 13 de dezembro de 2009




Eiiii... Psiu... Tem alguém aí aí aí? Se tiver aparece logo, é que essa desastrada aqui tá precisando por demais de uma mãozinha... pensando bem acho que preciso de duas! Sabe o que é? Claro que sabes e eu entendo que preciso descobrir sozinha minhas próprias respostas, mas é que a coisa tá meia complicada mesmo. Tô dividida li.te.ral.men.te! Antes eu brincava, fazia e acontecia, mas agora eu não sei o que falo, confesso que a indecisão chegou e resolveu estacionar.
Tá, eu sei que eu faço drama, me desespero e apavoro meio mundo com esse meu jeito hipérbole, mas veja só: meu bom senso que sempre esteve no mais perfeito juízo sempre comandou o espaço por aqui, mas do nada surgiu meu lado 'pecaminoso' [?] e sem pedir permissão resolveu se abancar em mim. Ve se tem condições isso? Seria cômico se não fosse trágico! Oh eu já deixei bem claro que não quero magoar ninguém hein... e também já disse que às vezes tenho vontade de ser a moça do vestido escarlate com salto 15, mas só eu sei o quanto de arrependimento isso pode me custar!

Gente, talvez vocês não entendam bulhufas do que escrevi, é que tô mesmo mea dividida mesmo sabendo aquilo que eu quero pra sempre e aquilo que quero apenas por um momento.

0 comentários: