segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Confissões ao fim de 2009!


Quanto mais perto do fim a gente ficava mais eu temia e refletia. O ciclo de trezentos e sessenta e cinco dias aproximava de seu fim e deixaria em mim lembranças impossíveis de apagar, muitas boas, outras nem tanto.
Fiz muitos amigos e perdi vários outros, pessoas que habitarão meu coração para todo o sempre, que jamais serão deletados de mim. Muitas pessoas saíram sem se despedir, sem dizer seu “te amo”, sem dar explicação de sua ausência, uns se foram para somente “cedo ou tarde a gente se encontrar”.
Conheci pessoas novas, algumas eram velhos conhecidos meus, que só cheguei a conhecer verdadeiramente este ano, muitos que eu ingenuamente imaginava conhecer até o mais intimo segredo mudaram de face quando eu mais precisei.

Deixei de confiar nas pessoas.
Muitas vezes eu cai de cara no chão, por não ter escutado o que me falaram ou por ter escutado de mais. Mãos que eu achei que se estenderiam para me ajudar não se estenderam e mãos que eu jamais imaginei ver estavam prontas para me levantar. Quando eu cai, eu aprendi. Orgulho-me em dizer que nenhuma das minhas derrotas foi em vão, aprendi errando e errei nas vezes que não aprendi.
Ao contrário do que eu dizia, eu não cresci. Passo longe de ser uma “mulher”, pois ainda sou uma garotinha, inexperiente e cheia de medos.

Dei-me o direito de errar.
Reconheci meus erros e aceitei aos erros dos outros.
Eu conheci o amor. O amor verdadeiro e o que eu jurei ser verdadeiro, mas descobri em uma das vezes que eu cai, que não era.
Conheci uma menina que eu não pensei que existiria. Uma menina diferente. Mais madura, mais feliz, mais confiante, mais bonita, mais inteligente, mais decidida. Menos influenciável. Menos tímida. Menos boazinha. Uma menina mais eu!

Ah... Esse ano!
Se eu pudesse voltar no tempo, reviver cada dia, cometer meus erros de novo, sentir cada cheiro como senti, ver o mesmo tanto de sorrisos e ajudar a secar a mesma quantidade de lágrimas! Ah! Eu voltaria! Reviveria meus desamores, minhas raivas, o tédio, viveria meus mesmos amores, e me reapaixonaria por “ele” ( ).
Não me arrependo de nada! Tudo o que eu fiz, foi por AMOR !!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009



Ooi Papai do Céu, eu só vim te pedir por favorzinho pro Senhor nunca me abandonar. Quando essa fase ruim vai passar? Quando vai acontecer aquilo que o me prometestes? Quando? Só mais uma coisinha: não deixa a 'nossa' história terminar antes do fim, antes dos aplausos da platéia. Obrigada!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Essa noite sonhei com você. Acredito que até seria um erro dizer que sonhei, pois praticamente não dormi, mas pude sentir de novo teu cheiro bom o que só fez aumentar a minha saudade. Já faz alguns dias que estou assim e pra ser sincera talvez eu até esteja mesmo merecendo. Poderia pedir teu consolo, mas sei que não o mereço, não agora.
Peço desculpas pelos textos tristes, descornados e repetitivos. Isso tem explicação: a dona desse barraco esta vivendo um momento de grande indecisão, crise existencial e falta de expectativas. E como estava meio sem motivação fui ler Martha Medeiros, encontrei um texto perfeito, chama-se 'Não desista nunca'. Vale a pena dar uma lida!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tô precisando ficar sozinha para me sentir viva, preciso de silêncio para acalmar meus pensamentos. Hoje eu queria sair por aí, não quero compainha, quero apenas caminhar entre as ruas e observar as pessoas. Por que o ser humano é assim? Por que rasgamos com palavras o coração de quem mais nos ama, de quem faz tudo para nos ver bem?Tô com lágrimas trancadas, e mesmo que eu tente expulsá-las, acho que elas já fizeram habitat dentro de mim. Embora eu esteja triste e melancólica, eu sei que sou feliz, sei que sou capaz de passar por cima de tudo isso, colocar um belo sorriso no rosto e consolar quem realmente precisa de mim. Me sinto sozinha e tavez isso não seja lá tão ruim, talvez um dia eu dê risada de tanto sofrimento, de tanta preocupação, de tanto medo. Essa é a palavra-chave: medo. Principalmente de não te ter pra mim. Sim, eu tenho essa necessidade tanto quanto preciso de água e comida. Mas para alguns isso é bobagem, as pessoas [/enfatizando os adultos] acham que o dinheiro cobre tudo. Mero engano deles, o dinheiro não cobre as principais coisas.Tudo o que eu preciso é simples demais para ser entendido e infelizmente eles não entendem isso. Dizem que é um tipo de proteção. Qual? Alguém me explica, porque faz séculos que me sinto perdida no meio desse caos. Sei que tudo o que busco e preciso está dentro de mim, mas onde? Eu não estou encontrando. Talvez seja porque se fazer uma vasculha aqui dentro, vocês irão perceber que eu penso demais nos outros e acabo esquecendo que eu também tenho vontades e sonhos.

#Vamos fugir! Deste lugar, baby ♫

domingo, 13 de dezembro de 2009




Eiiii... Psiu... Tem alguém aí aí aí? Se tiver aparece logo, é que essa desastrada aqui tá precisando por demais de uma mãozinha... pensando bem acho que preciso de duas! Sabe o que é? Claro que sabes e eu entendo que preciso descobrir sozinha minhas próprias respostas, mas é que a coisa tá meia complicada mesmo. Tô dividida li.te.ral.men.te! Antes eu brincava, fazia e acontecia, mas agora eu não sei o que falo, confesso que a indecisão chegou e resolveu estacionar.
Tá, eu sei que eu faço drama, me desespero e apavoro meio mundo com esse meu jeito hipérbole, mas veja só: meu bom senso que sempre esteve no mais perfeito juízo sempre comandou o espaço por aqui, mas do nada surgiu meu lado 'pecaminoso' [?] e sem pedir permissão resolveu se abancar em mim. Ve se tem condições isso? Seria cômico se não fosse trágico! Oh eu já deixei bem claro que não quero magoar ninguém hein... e também já disse que às vezes tenho vontade de ser a moça do vestido escarlate com salto 15, mas só eu sei o quanto de arrependimento isso pode me custar!

Gente, talvez vocês não entendam bulhufas do que escrevi, é que tô mesmo mea dividida mesmo sabendo aquilo que eu quero pra sempre e aquilo que quero apenas por um momento.

sábado, 12 de dezembro de 2009



Essa é a tentativa de uma nova fase, tô precisando mudar de calçada, talvez trocar de rua. Isso não me dá medo, mas sempre bate uma insegurança quanto ao verbo 'conseguir'.
Boa sorte para mim :)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

1.9




Hoje é aniversário da dona desse barraco, então parabéns para mim!
Sempre gosto de fazer uma retrospectiva, mas não vou escrever tudo aqui, não se preocupem :)
Nunca pensei que um dia iria sentir tanto a falta de algo, como tenho sentido ultimamente. Falta de um abraço, falta de um colo, um chamego, falta de me sentir protegida. Não é medo de crescer, é apenas saudade daquele tempo em que eu pensava ser o mundo um castelo e talvez eu pudesse ser a princesa. Pena que descobrimos que isso só vale em contos de fadas!
Mas foi um ano muito bom, disso eu não tenho do que reclamar :)
Só tenho a agradecer, muito obrigada Papai do Céu. E que esta etapa seja melhor ainda, com muitos objetivos alcançados e sonhos realizados!
Amém!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

tem alguem ai?



Eii, tem alguém aí? Olha só, eu não sei quais são seus planos para essa humana de.sas.tra.da, mas eu espero que sejam bons. É que na verdade as coisas não estão muito boas por aqui não. ? Eu tenho até de sobra, mas é que como toda sagitariana nata eu sou a afobação em pessoa!

Ela gosta é de Complicar





Se você chega na hora te chamo de certinho, se atrasa eu reclamo e te acho um irresponsável que desperdiça o tempo alheio.

Se passa dias sem dar sinal de fumaça eu logo dou um jeito de te ligar e ser o mais irônica possível ao perguntar 'quando é o enterro'. Se vive do meu lado dizendo o quanto me ama, eu logo te chamo de grudento.

Se tens ciúmes és um inseguro além de não confiar em mim, se não se preocupa é porque não sabe cuidar ou dar valor para o que tem.

Se não me liga antes de dormir é porque deve 'ter algo mais interessante' pra fazer, se liga toda a noite é um romântico chato.

Etaa mulherzinha complicada essa hein...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uma vontade ...

Por favor, alguém me ajuda?

Eu to me sentindo tão sozinha, tão triste, tão carente.

Ta muito tenso isso. Eu não to suportando esta sensação.

Eu to com vontade de GRITAAAAAAAAR!

E, ao mesmo tempo de chorar. To a ponto de me desesperar.



To com aquela sensação de que tudo na minha vida deu errado, de que não tem mais sentido continuar. To sentindo como se precisasse urgentemente de alguém do meu lado, pra me escutar, me dar carinho, pra eu não me sentir assim tão sozinha e alienada. É tão difícil, e tão doloroso se sentir assim. Se alguém me pergunta o que eu to sentido e porq, eu não sei explicar. É um sentimento sem explicação, parece um aviso. Um aviso que eu tenho que mudar tudo. Jogar tudo pro alto, esquecer, lutar, vencer.. eu tenho que superar coisas que estão me fazendo tão mal. Mas, me falta coragem. E, eu tenho medo. Parece que eu to em meio a escuridão e falta uma luz. E, essa luz é uma pessoa. Só uma. Um. Aquele que vai me entender, e que não vai me julgar antes de me escutar. O que irá me amar de verdade, sem cobranças. Que irá me dar a atenção que preciso, o carinho, o respeito. Eu não to esperando demais. Eu to esperando um amor. Pra algumas pessoas isso é demais, e por isso elas não conseguem lidar com certas situações. Mas, eu quero. Eu desejo isso mais que tudo. Eu tenho a vontade de ser feliz com alguém especial. De me sentir importante para alguém. De ser lembrada, de poder lembrar. Eu não to pedindo algo impossível. Eu só estou sonhando..



Eu ainda to com vontade de GRITAR e mais ainda de viver!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta feira 13

A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar.

O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.

Esta superstição pode ter tido origem no dia 13 de Outubro de 1307, sexta-feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV de França; os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país e alguns torturados e, mais tarde, executados por heresia.

Outra possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira 13, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico.

Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por crucificação e Judas provavelmente por suicídio.

Além da justificativa cristã, antes disso existem duas outras versões que provêm da mitologia nórdica que explicam a superstição. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Daí veio a crendice de que convidar 13 pessoas para um jantar era desgraça. Há também quem acredite que convidar 13 pessoas para um jantar é uma desgraça, simplesmente porque os conjuntos de mesa são constituidos, regra geral, por 12 copos, 12 talheres e 12 pratos.

Segundo outra versão, a deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem a frigadag, sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, Friga foi transformada em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio, os 13 ficavam rogando pragas aos humanos. Da Escandinava a superstição espalhou-se pela Europa.[1]

Eventos históricos

Alguns incidentes ocorridos nessa data:

13 de Dezembro de 1968: O governo militar do Brasil decreta o AI-5, que, entre outras coisas, suspendeu direitos e garantias políticas, decretou estado de sítio no Brasil e dava poderes aos militares de fechar o Congresso.

Curiosidades

Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de Paraskavedekatriaphobia ou parascavedecatriafobia, ou ainda frigatriscaidecafobia.
O pior incêndio de florestas na história da Austrália ocorreu em uma sexta-feira 13 de 1939, onde aproximadamente 20 mil quilômetros de terra foram queimados e 71 pessoas morreram.
A queda do avião que levava a equipe uruguaia de rúgbi nos Andes foi em uma sexta-feira 13 de 1972. Os acontecimentos neste acidente deram origem ao filme Alive (Vivos) de 1993 com direção de Frank Marshall (Resgate Abaixo de Zero).

Mais um dia passou ...

O que seria de nós se a vida fosse fácil? Apesar de simples, temos muitas escolhas a fazer. E, quando erramos em uma dessas escolhas perdemos muita coisa. Há quem diga que com os erros aprendemos. Mas, eu digo.. que esqueceram de dizer que com os erros, sofremos!
Sofremos por não saber o que a vida nos reserva. Sofremos por não saber a força de nossas atitudes sobre alguém. Sofremos antes de viver o momento. E, muitas vezes sofremos sem merecer. O que a vida nos ensina com todo esse sofrimento?
Aprendemos a não errar, certo? Errado. Continuamos errando, pois não temos noção do que é certo para todos. Se fosse preciso errar só uma vez pra aprender, todos nós seriamos felizes. Afinal, quem nunca errou? Porq tenho que ser normal? Porq não posso ser diferente? Agir do jeito que quero, aprender com meus erros, viver a minha vida? Tenho que andar conforme a sociedade manda, não ter ações nem reações.
Chega de tanta imparcialidade. Fale, julgue. Critique. Mas, não esqueça quem és. Não esqueça que um dia também errou, e deve ter aprendido com isso. Como eu também estou aprendendo. Desculpe, se estou sendo injusta com teus ideias. Pois, estou defendendo os meus. Estou a favor de ser quem sou, e não quem tu espera que eu seja.
Afinal, se sou tão previsível, deverias saber que sou humana. Também erro, e sinto. E tenho vontades como qualquer um. Mas, não sou qualquer um. Gosto de tudo pra mim, sim. Como tu também gostas. Mas, eu te ouço e tento entender. E, tu me ouves? Me entendes?
Não fale em vão, o que tu mesmo não compreende. E, viva o que tens pra viver sem mim.

domingo, 8 de novembro de 2009

E quando eu estiver bobo ...

Sutilmente disfarce ♪





Ultimamente, tenho tido dias bobos. Não no sentido de idiotas, mas bobos-felizes. Dias esperançosos, tenho tido planos. Yes, very good. Estou 'começando' uma 'vida nova'. Eu to querendo viver aquilo que não vivi antes por medo. To querendo experimentar novas sensações. Novas experiências. To sendo verdadeira comigo mesma. Sem aquela maldita pressão que faz a gente errar tudo, e mudar nossos planos. Chega desse lero-lero.
Se pra ser feliz, eu preciso mudar. Pois então, que mude. Não que sofrer por amor seja totalmente em vão. A gente aprende muito. Eu cresci nesse tempo que estive com ele, muito mais do que quando estava sozinha. Afinal, num relacionamento aprendemos a dividir, compartilhar. Trocamos experiências, ideias. Formamos novas opniões. Não é de todo mal quando algo acaba. Sempre nos sobram lembranças boas, por mais que as más sempre queiram se sobressair.
Apesar de ter acabado um relacionamento, eu sei que este foi essencial para mim. E, por mais que ele não queira, sabe que também ficou um pouco de mim com ele. Não podemos dizer que, apagamos tudo e que tudo foi um sonho ruim. Não é assim. Se ele não gostasse de mim, certamente não teria ficado este tempo comigo. Então, se terminou não precisa dizer que não se interessa, que tá nem aí. É mentira, tu sabe.
A vida é muitas vezes difícil de entender. Mas, sabemos que ela nos ensina muita coisa. Não aprendemos só com a educação que nossos pais e professores nos dão. Aprendemos com o mundo ao nosso redor. É vivendo que se aprende a viver. E, é errando que se aprende a acertar. Pois, se fossemos todos certos e soubessemos o passo que temos que dar a frente, a vida não teria a menor graça. O legal é saber ser feliz, é experimentar novos momentos, novas alegrias, colorir o mundo com novas cores. É tudo novo de novo.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

De uns tempos pra cá tenho me observado muito. Tenho me policiado mais para não cometer os mesmo erros que já me fizeram sofrer tanto. Confesso que tem sido um passa-tempo muito divertido e recomendo a todos que não tem medo de descobrir seu verdadeiro eu. De uns tempos pra cá tenho notado detalhes gigantescos que antes passavam despercebidos e hoje lamento esse meu ato falho. Percebi que eu me sinto sozinha muito freqüentemente, mesmo estando sorrindo e rodeada de amigos, ainda assim eu me sinto sozinha. Parece que falta algo, fica sempre um vazio que nada é capaz de preencher, ainda não sei o que falta, mas um dia eu descubro. Descobri que ando muito pessimista quando sei que as coisas estão para acontecer, e me justifico dizendo que é uma forma de me preparar para o pior. Pura balela. Na verdade é medo. Agora eu sei que sempre penso nos outros, tanto para ajudá-los quanto para saber o que eles vão pensar de tal atitude minha, tenho precisado da aprovação de não sei quem, nem de onde vem. Aprendi que realmente, o melhor da festa é esperar por ela e que geralmente o outro dia é muito triste. Notei que geralmente tenho ciúmes e sou sensível ao extremo. Percebi que to apaixonada. Novidade? Descobri que to envolvida nesse ‘romance’ até o último fio de cabelo e que a maior causa da minha ansiedade/felicidade e até algumas lágrimas é ele. Sim, eu não quero sofrer, mas agora é tarde pra dizer adeus. Sei que sou louca, mas tenho medo de ser feliz, tenho medo de tanta coisa, talvez porque dentro de mim existe uma menina que não quer crescer e ter seus sonhos devorados por necessidades do mundo.


#Me deixe sonhar e me abrace se for um pesadelo!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Promete? Eu preciso que você prometa estar sempre aqui, mesmo que seja só em pensamento. Promete nunca desistir da gente, nunca desista do nosso amor, da nossa história. Mesmo que haja brigas, de vez em quando uns ‘nunca mais’, nunca desista de me amar. Promete nunca desistir de tudo aquilo que um dia, juntos, a gente sonhou. Eu preciso que você acredite em mim: tudo vai dar certo. Talvez não hoje, amanhã ou mês que vem. Não sei quando, não sei a hora exata, mas sei que um vai acontecer. Então eu só preciso que você prometa ter um pouco de paciência para me amar, porque quando esse dia chegar eu prometo ser toda sua e acredite: eu não suportaria não ser."

domingo, 18 de outubro de 2009

É proibido!

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,

Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,

Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,

Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

Pablo Neruda

sábado, 3 de outubro de 2009

Sábia Clarice

Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo.
Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: -
E daí? EU ADORO VOAR!


Clarice Lispector

sábado, 19 de setembro de 2009

Se eu mim apaixonasse com você


Eu podia me apaixonar por você, mas você acha minhas manias engraçadas, adora quando eu falo toda atrapalhada e ri da minha cara de criança feliz diante de um simples chocolate.
Eu podia me apaixonar por você, mas você tem uma família ótima e ia fazer questão que eu fosse aos almoços de domingo com a família reunida e sua mãe ia me achar a mulher perfeita para casar com você e ter filhos adoráveis.
Eu podia me apaixonar por você, mas você me acha bonita mesmo sem maquiagem, acha lindo quando eu estou irritada, quando eu faço biquinho.Eu podia me apaixonar por você, mas você prefere comédia romântica, já leu todos meus livros preferidos, conhece as músicas que preciso ouvir todos os dias.
Eu podia me apaixonar por você, mas você nunca ri das minhas perguntas bestas e sempre concorda comigo. Você não se importa quais bandas de rock eu não conheço, e sabe estar sempre por perto sem ser chato.
Eu podia me apaixonar por você, mas você também adora Érico Veríssimo, crônica e Laura Pausini.
Eu podia me apaixonar por você, mas seria tudo certo de mais e eu não teria motivos para apagar a luz do meu quarto e ficar ouvindo Reação em cadeia, me sentindo sozinha e no fundo do poço.
Eu podia me apaixonar por você, mas eu iria parar de ficar mal-humorada por nada, parar de escrever meus textos tristes, iria rir sozinha feito uma louca.
Eu podia me apaixonar por você, mas a gente ia ser um daqueles casais perfeitos, que nunca brigam, você nunca iria me irritar e eu nunca sentiria vontade de te estrangular de vez em quando.


#Foi só mais uma história de inverno :)

Beeijão =* *

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

176 anos de emancipação politica de Feira de Santana- BA

Hino do município de Feira de Santana
Letra por Georgina Erisman
Melodia por Georgina Erisman


Salve ó terra formosa e bendita
Paraíso com o nome de Feira
Toda cheia de graça infinita
És do norte a princesa altaneira
Bem nascida entre verdes colinas
Sob o encanto de um céu azulado
Ao estranho tu sempre dominas
Com o poder do teu clima sagrado
Sorridente como uma criança
Descuidosa da sua beleza
Do futuro és a linda esperança
Terra moça de sã natureza
Poetisa do branco luar
Pelas noites vazias de agosto
Fiandeira que vive a fiar
A toalha de luz de sol posto
De Santana és a filha querida
Noite e dia por ela velada
E o teu povo tão cheio de vida
Só trabalha por ver-te elevada

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Eu sei que nós dois éramos bons amigos.
Você conhecia meus medos escondidos.
Eu guardava segredos proibidos
Estávamos ligados, comprometidos
Algumas vezes menti pra te proteger
Você me fez fugir quando o melhor era mesmo correr
Eu fazia você sorrir na hora exata de chorar
Você me ensinou a pedir quando eu insistia em mandar
Agora você tem novos amigos
Normal que um dia isso fosse acontecer
Só não me faça te odiar
Não me peça para esquecer
Não espere que eu seja igual a você

Beeijão =*

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A verdade sobre Romeu e Julieta ♥

Essa é a verdadeira história de Romeu e Julieta.
Por: Francine Bittencourt de Oliveira


♥ Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor, são falados e lembrados, atravessaram os séculos incólumes no tempo, se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno?Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades que os relacionamentos estão sujeitos pela vida afora.Senão provavelmente Romeu estaria hoje com a Manoela e Julieta com o Ricardão.


♥ Romeu nunca traiu a Julieta numa balada com uma loira linda motivado pelo impulso do álcool.
♥ Julieta nunca ficou 5 h seguidas esperando o Romeu... ligando incessantemente para o celular dele que estava desligado.


♥ Romeu não disse para Julieta que a amava, que ela era especial e depois sumiu por semanas.


♥ Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele o quanto ficava insuportável na TPM.


♥ Romeu não saia sexta-feira a noite para jogar futebol com os amigos e só voltava as 6 h da manhã bêbado.


♥ Julieta não teve filhos, engordou nem ficou histérica com muita coisa para fazer.


♥ Romeu não disse para Julieta que precisava de um tempo, querendo na verdade curtir a vida e que ainda era muito novo para se envolver definitivamente com alguém.


♥ Julieta não tinha um ex-namorado em quem ela sempre pensava ficando por horas distante, deixando.


♥ Romeu com a pulga atrás da orelha.Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta no Dia dos Namorados alegando estar sem dinheiro.

♥ Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole bateu na cara do Romeu no meio de um bar lotado.


♥ Julieta nunca teve uma crise de ciúme achando que Romeu estava dando mole para uma amiga dela.

♥ Romeu não tinha uma ex-mulher que infernizava a vida da Julieta.


♥ Julieta nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o lado e dormiu.


♥ Romeu nunca chegou para buscar a Julieta com uma camisa xadrez horrívelPor essas e por outras que eles morreram se amando...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Devia ter ...

Usando a musica Epitafio da Banda Titas.


"Devia ter amado mais, ter chorado mais"
Porque hoje eu sinto falta das lágrimas que esqueci de derramar diante das emoções que a vida me deu. Sinto falta dos amores que desperdicei, me arrependo pelos amores que despertei e não pude retribuir. Devia ter aproveitado mais as declarações, os elogios e tudo que escutei. Devia ter sido menos durona, e ter me emocionado, diante da música, diante do filme, diante do livro, diante da despedida da amiga que eu jamais verei, diante do homem para quem não pude dizer “adeus”, para quem não pude dizer “eu te amo”.
“Ter visto o sol nascer”
...Já que por muitas vezes eu fechei meus olhos para as coisas que o mundo quis me mostrar, me fiz de cega e não quis ver, perdi momentos para os quais não posso voltar.
“Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer”
... Devia ter perdido o medo, feito o que o coração mandou, não devia ter escutado minha razão. Devia ter sido mais impulsiva, ter agido conforme imaginava agir. Devia ter vivido o momento, sem me preocupar com o futuro e sem me arrepender pelo passado, porque momentos não voltam.
“Queria ter aceitado as pessoas como elas são"...Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...
Devia ter percebido antes que julgar, rotular e classificar pessoas é errado, que existem razões para comportamentos, e que sentimentos se escondem por trás de faces. Devia ter visto que as coisas vão além do que os meus olhos enxergam.
“O acaso vai me proteger,enquanto eu andar distraído.O acaso vai me proteger,enquanto eu andar...”
... Porque eu sei, que mesmo que não enxergue tem uma força muito grande que me protege, me guia e me diz por onde devo andar.Sempre serei protegida pelo “acaso”.
“Devia ter complicado menos, trabalhado menos”
... Aproveitado mais os dias de diversão, sem me preocupar com o que o futuro reservava, com o que eu tinha a viver pela frente. Devia ter pulado mais corda, brincado mais de pique esconde, andando mais descalço na praia, pulado mais em cima da cama, escorregado “de bunda” nos morros de grama, tomado mais banhos de chuva, ... Ah, eu devia ter.
“Ter visto o sol se pôr”
... Porque não houve dia mais lindo do que aquele, junto a vocês, sentados no chão da quadra da escola, vendo o sol se pôr. Junto a vocês, no clube com a escola. Junto a vocês, na sacado da sua casa. Junto a vocês,Junto a vocês, sentada em um balanço. Junto a mim mesma, sentada na grama do jardim vendo o sol se pôr.
“Devia ter me importado menos com problemas pequenos”
... Devia ter ignorado mais as pequenas coisas, devia ter evitado as tempestades, e gastado mais tempo com o que realmente valia a pena.
“Ter morrido de amor”
… Se já não bastasse viver só por ele, eu devia ter apreendido a deixá-lo mais intenso, fazer dele mais do que palavras jogadas a quem quisesse recebê-las.
“Queria ter aceitado a vida como ela é, a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier”
... Infelizmente a vida nem sempre é a perfeição, passamos por momentos difíceis, mas deles tiramos lições que usamos nos conseqüentes momentos bons. Devia ter visto antes que culpar a vida pelo que me acontecia, não me levaria a lugar algum. Devia ter apreendido a sorrir e a chorar no ritmo da vida.
“O acaso vai me proteger,enquanto eu andar distraído.O acaso vai me proteger,enquanto eu andar...”
... O acaso me ensinou que devo mudar meus passos enquanto é tempo. O acaso me ensinou que devo lutar pelos meus sonhos enquanto eu os tenho, porque amanhã, amanhã nunca se sabe...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Meninas querem declarações, nem que seja pela frase do MSN.Meninas desejam boquê de orquídeas coloridas, nem que sejam roubadas do quintal do vizinho.Meninas sonham com príncipes, e nem se importam caso eles se vistam com bermudão, chinelo de dedo e camiseta de time.Meninas precisam ser ouvidas, nem que seja pra falar da briga com a melhor amiga.Meninas querem o direito de escolha, nem que ela seja entre Mc Donalds e Burger King.Meninas sonham, até acordadas. Choram, até em comedias. Brigam, até por besteira. Se empanturram de chocolate por pura ansiedade. Escutam sertanejo, só porque você gosta. Meninas querem ser compreendidas, mesmo que nem elas se compreendam.Meninas choram de saudade, se emocionam de verdade, acreditam em mentiras, fogem da realidade, escrevem besteiras bem elaboradas que acabam em blogs com nome estranho na internet. Meninas sonham em ouvir um “eu te amo” , porque tem meninos que esqueceram de usar a tal frase.Generalizo desejos sem saber as verdades, simplesmente porque acredito que um sorriso pode mudar a vida de um cara, porque eu idealizo um mundo com mais amor, porque eu acredito que só o amor ameniza as dores do mundo.E que me desculpem pelo romantismo excessivo, as faltas de rima e o texto extremamente mal construído. Falar de amor é difícil, e de mulher mais ainda... mais difícil do quê tudo isso é falar dos nossos próprios sentimentos.”

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Tão Comentado... Amor.


“Um vendedor de flores ensina seus filhos a escolher seus amores...”.
Mas os ensinamentos do homem que se imagina ao ouvir a voz de Ana Carolina são em vão, porque o amor não veio com um manual de instruções, e é inútil as dicas nas revistas ensinando-nos a amar, são inúteis os milhares de e-mails que recebemos falando de amor, é inútil esse texto... É tudo em vão.Amar não é usar as “três palavras”, “duas silabas”, “sete letras” de cinco em cinco minutos... O amor simplesmente aparece, quando você corre para atender o celular que tocou quando você estava no meio do banho, quando o seu coração dispara ao ver aquela pessoa online no MSN, quando você chora nos casamentos (pensando no seu), nos chás de bebê (pensando no seu)... Ta exagerei na parte do chorar, mas o que seria do amor sem o exagero, sem as lágrimas, sem o pensamento?!?!Todo mundo ama, ou já amou um dia. Hitler amou. Machado de Assis amou. Osama Bin Laden ama. Jesus amou. A Flora de “A Favorita” amou. Você também, eu aposto, já amou. Qualquer pessoa que já tenha falado de ódio e até do próprio amor, já amou.E mesmo que o amor tenha te machucado, te arrancado lágrimas, te impedido de sorrir, te enganado... Pode ter certeza que nesse mundo imenso existe alguém que pensa em você quando coloca a cabeça no travesseiro, que sonha com o seu sorriso e que sente o seu perfume até quando você não está por perto, e um dia alguém vai fazer o seu olho brilhar e seu coração derreter com o simples “eu te amo”, mesmo que isso não seja expresso por palavras, porque amor não são frases ensaiadas, são sentimentos incontroláveis, que mesmo quando doem te fazem sorrir.

domingo, 6 de setembro de 2009

Meu mapa astral

- Mapa Astral para ISADORA RIBEIRO DOS SANTOS GOMES-
Nascido em Feira de Santana às 17:20 do dia 07/12/1990-
Longitude: 38W57 Latitude: 12S15 Fuso: 3-


Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos
Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Você é jovial, simpático, cordial, entusiasmado, franco, filosófico e paternal. Gosta de viajar, conhecer pessoas e lugares e adora sua liberdade. Contudo, tende a precipitar-se em suas conclusões e fica deprimido quando está ansioso.
Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Por temperamento você é tímido, reservado, modesto mas prático e exigente. Da muito valor a higiene e limpeza pessoal e doméstica. Costuma estar muito satisfeito consigo mesmo e levar uma vida dedicada ao trabalho e as pessoas ao seu redor.
Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente é ambiciosa, esperta, pratica, organizada e interessada em conquistar uma posição social através de realizações materiais. O excesso de ambição pode leva-lo a maledicência e avareza e a usar os outros para seus propósitos egoístas.
Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade sentimental, intuitiva, otimista e generosa faz com que se sinta atraído por pessoas bem diferentes entre si e goste de sair e de ter muitos amigos. Com o ser amado você é pessoa idealista, honesta, franca e magnânima.
Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade está mais voltada para as ocupações intelectuais, já que você e mentalmente muito enérgico e agressivo. Geralmente tem mais de um emprego e adora debater e contestar. Também costuma mudar bastante de emprego ou de profissão.
Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você se preocupa bastante com o seu próprio progresso e desenvolvimento. Não gosta de estar por fora ds coisas e em vista disso sempre procura fazer parte e até liderar a panelinha. Tende a exagerar e a dramatizar. Contudo, é pessoa otimista e comunicativa.
Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você é pessoa objetiva, distante, racional, ética e conservadora. Sua atitude de observadora faz com que não se sinta excitada e envolvida na vida borbulhante. Preocupa-se com sua imagem publica e provavelmente tem bastante êxito na profissão.
Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja um líder magnético e excitante.
Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.
Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você gosta de fazer as coisas em grande escala ou estilo. Atrai o êxito por não limitar-se ao que é possível, já que tem muitos interesses. Gosta dos esportes, das atividades sociais e de viajar. É confiante, capaz e tem a tendência de não se preocupar com você mesmo. Nós astrólogos sabemos que quando uma tendência boa é muito forte existe a tendência natural do nativo de não aproveitá-la bem. Não deixe isso acontecer com você.

- Sua natureza superemotiva e grande suscetibilidade fazem com que perca o autocontrole facilmente. Como você gosta de ser independente e rejeita a orientação e os conselhos alheios, costuma ter problemas no emprego e em casa. Parar para ouvir os outros pode facilitar muito as coisas.

- Você tem senso de humor, idéias originais e agilidade mental. Seu interesse pela ciência e eletrónica torna-o apto para a informática, computação e ciências exatas em geral. Tem a tendência de ser muito independente, convencido, nervoso e difícil de se lidar. É preciso vencer a pressa e o possível nervosismo para Ter mais êxito na vida.

Nunca fuii



Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...

Florbela Espanca

sábado, 5 de setembro de 2009


Nós esperamos.Esperamos muitas coisas o tempo inteiro. Esperamos conseguir o que queremos, esperamos lutar da melhor forma que podemos, esperamos ter força para enfrentar a vida, esperamos ser felizes. Esperamos por aquela pessoa, que raramente pensam em nos, mas a esperamos. Por que? Eu não sei.Eu espero por essa pessoa agora, mas em algum lugar dentro de mim, eu sei que nunca poderei te-la, mas eu a espero. Eu a espero por que eu tenho esperança, por que eu acredito, por que a amo, e não a nada que eu possa fazer, nada vai mudar isso. Minha fé, meu amor, faz com que eu a espere, mesmo sem querer, mesmo sabendo que eu nunca mais a beijarei novamente, mesmo sabendo que ela já não pensa mais em mim. Esperamos, por que, em algum lugar dentro de nos, existe esperança, existe fé, mesmo quando tudo está acabado. Nós esperamos e lutamos. Lutamos mesmo quando sabemos que a batalha está perdida. Lutamos por que, em algum lugar, existe o melhor de nos. E sabe, o melhor de nos, também está esperando, ele está esperando por você, esperando que você o tire de la, esperando você perceber que ele existe, que está dentro de você.Então, continue esperando e lutando por aquilo que você acha que realmente vale apena, continue esperando por aquela chance, aquele momento, que vai mudar tudo. E quando você achar que não está esperando mais, você está, e essa sua fé que você acha que não existe, irá te levar muito mais longe, muito mais longe do que tudo.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O que é importante pra vc

Estava assistindo MAIS VOCÊ, quando a Ana Maria Braga, Leu um texto sobre, Caráter x Reputação, achei aquele texto interessante e comecei a refletir sobre o assunto... Vivemos numa sociedade, onde todos fazem questão de ressaltar a idéia de que o que mais importa é a reputação. E como consequencia disso, infelizmente, para muitas pessoas acaba faltando o Caráter. Que é justamente essencial para evolução de nós seres humanos. Há uma frase muito pertinente que diz:"P0reocupe-se mais com seu caráter, do que com sua reputação, pois o caráter é aquilo que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é!"A grande verdade, é que, o que os outros pensam de você, pouco importa, tanto porque eles se preocupam mais em nos julgar do que nos conhecer. E por falar em julgar, devemos também tomar cuidado e observar antes de julgar, porque sempre que julgamos alguém estamos limpando alguma sujeira nossa do passado. Hoje aprendi que não adianta dar corda aos loucos, eles sempre voltam, eles sempre falam, mas eles nunca entendem. Aprendi também que preocupante não é a visão que as pessoas tem de mim, as vezes essa é a própria visão que elas tem de si, que o importante mesmo é rir, engolir o vinho doce da amargura alheia e perceber que estas pessoas simplesmente queriam ser como eu sou, caminhar meu caminho, sair da escuridão, se libertarem da cegueira de suas almas e assim deixarem de ser tão vazias; Temos que pensar no nosso caráter, pois é ele que nos transforma em seres especiais, capazes de amar uns aos outros incondicionalmente.

Questione-se...

Estava eu pensando com meus botões [os poucos que me restam] sobre as coisas que não quero mais na minha vida.Quando me ocorreu a seguinte pergunta: O que você realmente quer? e essa pergunta me pegou profundamente. Ai pensei - “Boa pergunta… o que exatamente eu quero?” É, estranho perceber que quando paramos pra pensar, não nos vem nada de concreto a cabeça. Sendo que o tempo todo queremos várias coisas! Claro, você automaticamente vai pensar "Quero trocar de carro, Quero casar com meu namorado (a), Quero realizar aquela viajem tão desejada." - E por aí vai. Mas a intenção dessa pergunta vai além dessas respostas óbvias, a começar por fazer com que você descubra o motivo pelo qual te faz querer essas coisas.Por que você quer trocar de carro, por que quer casar com seu namorado (a), por que quer realizar aquela viajem tão desejada? Depois disso, o que mais vai querer? Se você souber utilizar essa técnica com sabedoria, as próprias respostas irão levar-te a questionar seus valores, planos de longo prazo, o propósito de sua vida, entre outros.

Não que almejar essas coisas seja uma coisa errada: Até porque!

Essas coisas fazem parte do nosso cotidiano, e querer essas e outras coisas faz parte da experiência humana. Por outro lado, conforme você obtém tais coisas, acaba percebendo que elas são pequenas partículas de um todo maior que ainda não foi atingido, porque você não parou realmente para pensar no que quer de verdade. Não para semana que vem, mês que vem. Mas para sua história de vida.

Além disso

Mas o que importante é prestarmos atenção novamente na pergunta por outro ângulo: O que VOCÊ realmente quer?
Você, indivíduo, ser único, com qualidades únicas, com sonhos únicos. Não o que os outros condicionaram você a achar que quer, mas o que lá no fundo da sua alma é importante para você.

Seja verdadeiro com seus próprios sentimentos:

Se você não conseguir encontrar esta resposta com clareza, não existe visão. E se não responder esta pergunta com honestidade, identificando o que o seu coração deseja ao invés do que as outras pessoas acham que você deveria desejar (incluindo família, amigos, grupos sociais e a sociedade como um todo), você não estará em alinhamento vibracional, porque seus sonhos que são verdadeiros continuarão ali no seu subconsciente, aparecendo como uma sensação de que algo está faltando, por melhor que esteja sua vida. E esta sensação emite uma vibração. Que é diferente daquilo que você está buscando conscientemente.

E, agora fica a pergunta: O que você realmente quer? E por que quer isso? Quando você tiver isso, como vai se sentir?

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Existem duas dores de amor:


A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel.
A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel.
A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também...
Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida... Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, lógicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar.
É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a "dor-de-cotovelo" propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: "Eu amo, logo existo".
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente...
E só então a gente poderá amar, de novo.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Maldita timidez

Tento me livrar dela, mais ela continua me perseguindo. Ta comigo em todos os lugares que eu vá. Por mais que eu tente, ela não desiste. MALDITA TIMIDEZ!
Que não me deixa falar sem gaguejar a não ser que sejam com os amigos, familiares e conhecidos. A partir do momento que chega alguém desconhecido, simplesmente a timidez toma conta completamente de mim.
Ser louca com os amigos, e travar quando alguém desconhecido aparece, não é muito legal.
Travar de uma forma que a única coisa que consigo fazer é sorrir, e responder alguma pergunta que me fizera.
O pior é que todo mundo fica perguntando o que foi?
E com a cara mais vermelha do mundo, com a voz fraca e tremula respondo tentando me esconder – Nada.
Claro que eu não gosto dessa timidez, mais fazer o quê, tento me separar dela mais ela não me deixa. Já cansei de ficar muda por causa dela.
Sou taxada como metida, por pessoas que me conhecem de vista. Sempre falam isso por eu passar e não falar – Oi.
Por mais que eu diga e tente explicar que sou tímida ninguém consegue acredita, porque cansam de me ver alegre, brincando, falando e rindo com os meus amigos.
E às vezes, ao chegarem, me vê quieta, sem mover um músculo, por culpa da timidez.
As pessoas quando me conhecem apenas de vista, pensam ‘essa menina é metida’. E quando fazem amizade comigo se surpreende por ver que sou exatamente o contrario.
Pessoas que hoje são amigos meus, me dizem que não gostava de mim, porque me achava metida e fresca, por não me enturmar com todos. E falam que agora que conhece viu que era totalmente o contrario do que pensavam.

Eu não sou metida, eu sou TIMIDA/louca!

domingo, 16 de agosto de 2009

Sé não é pra lê por que esta escrito?
Quem gosta daqueles recados de corrente? Tipo assim. Pense no menino que você gosta aperte a tecla F4 o nome dele aparecerá na tela. Ou um texto enorme sem sentido algum e no final faça um pedido e passe esse recado para 15 pessoas que ele se realizara. Putz! Ai como eu odeio essas correntes que as pessoas enviam, em depoimento, parece que é só pra encher o saco mesmo e ainda fala pra não aceitar. Se não é pra aceitar então não manda né.
Cara, uma coisa que não tem nada a ver. Te mandam uma porcaria de uma corrente falando assim, passe essa corrente para 5 pessoas. Se quebrar essa corrente será infeliz para sempre ou nunca mais terá sorte no amor. A pelo amor né, como tem gente que ainda acredita nisso, tipo se mandarem assim mande para 10.000 pessoas em 2 dias ou então irá morrer, é claro que alguém que não tem o que fazer inventou isso só pra fazer medo ou algo parecido. Não tem como alguém enviar 10.000 recados em 2 dias, só se a pessoa não tiver nada o que fazer ou acreditar muito nisso né. Parece até aquele filme do chamado que você tem que fazer alguém assistir a fita ou então morre em 7 dias K k k.
Eu não acredito, não vai ser por causa de uma corrente que você vai encontrar o seu amor verdadeiro e muito menos vai ser feliz para sempre. Vai me dizer que Deus que escreve isso que faz parte do seu destino.

Obs.:“Quem ler e não deixar um comentário, será infeliz para sempre” k k k

Beijos&Beijos

sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Falaram-me que ser boazinha estava fora de moda. Patricinha desde que me conheço por gente, resolvi “seguir a moda”.
Contornei meus olhos com um lápis preto, não com a intenção de ficar má (até porque um lápis de olho não pode fazer isso),o lápis era só para mudar a cara de boazinha...
Toda pessoa tem uma porcentagem de maldade e uma porcentagem de bondade, e é claro que uma dessas porcentagens é maior do que a outra.
Eu tenho veneno, você tem veneno! Alexandre
Nardoni tinha em excesso e acabou jogando pela janela a filha, Lindemberg(é assim que se escreve, ou deveria ser assim: M-O-N-S-T-R-O?)matou a ex-namorada por que não soube controlar o seu veneno, mas, caros leitores, sejamos sinceros: Até o Papa tem sua porcentagem de maldade, e pode ter certeza que ele também espalha seu veneno em algum lugar. VOCÊ também espalha, porque ninguém é tão bom que nunca praticou o mal, e ninguém é tão mal que nunca praticou o bem.
Eu não sou má ao ponto de matar, mas também nem passo perto de ser boa ao ponto de amar a tudo e a todos.
É como diz da minha frase no MSN: “Garotas doces só servem para juntar formiga”, e eu tenho horror a insetos...
Não me entendam mal, e nem desconfiem de mim se vierem a ouvir de algum crime daqui da Bahia... Eu sou apenas uma menina que resolveu espalhar seu veneno - coisa que você também já fez.
Minha maldade é do bem, eu só a pratico quando tenho que ganhar e me atiram pedras, ou quando tentam ofuscar o meu brilho e o brilho de quem está do meu lado. Só sou má quando são mal comigo, em outras ocasiões... Eu junto formiga.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Não aguento mais fingir que te esqueci, fingi que meu coração não pulsa seu nome, fingi que minhas lágrimas não derramam, fingir que não penso em ti ,fingir que quando te vejo meu coração não bate mais forte, fingi que quando vc me olho eu não ligo, fingi que eu não preciso do seu sorriso, fingi que não sofro mais, fingi que não te quero mais aqui, fingi que eu desisti, fingi que vc não existi mais dentro de mim, fingi que te esqueci, não aguento mais pq é mentira, eu disse que ia te esquecer e arrumar um outro amor, e eu cheguei a pensar que tinha consiguido te esquecer, que tinha consigo arrumar um outro amor, mas não, esse amor outra vez dispertou mais forte que antes, pensei que tinha acabado, mais não vai acabar é pra sempre... sempre vc gravado em mim, eu sei que NUNCA vou ter você pra mim, mais e daí te amar basta pra mim, se eu te olhar de longe e ver seu sorriso e ver vc feliz isso é motivo pra mim viver feliz pra sempre, DEUS muito obrigado por ter feito ele tão perfeito, meu anjo meu tudo, muito obrigado por ter feito com que esse sentimento brotasse em mim, não vai ter fim, eu sei não vou te esquecer, vc é meu motivo pra viver, seu olhar me dá asas pra voar, seja onde for eu vou te amar, e vc sempre vai sempre ficar aqui vc fez uma marca na alma, que ninguém senti, ninguém vê e ninguém apaga,não te esqueci,cada batida do meu coração é minha alma gritando por ti, choro por saber que vc não me nota cada lágrima que derramo é por ti,cada segundo é em ti que penso, quando ti vejo meu coração acelera cria asas sai fora do meu peito,quando vc me olha não sei explicar a sensação que dá,tudo o que eu preciso é do seu sorriso,vc me é tudo que é preciso, posso não te ter mas esse sentimento basta, será que vc ainda vai dúvidar que á minha vida é te amar?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

(♥ apenas ame com toda força sem medo de ser feliz

As vezes eu quero ficar sozinha e pensar,tentar saber as respostas para as minhas perguntas, porque tudo é tão complicado? hj eu resolvi fazer isso , olhei pela janela e descobri um lugar mágico, onde eu pude ver todas as coisas e admirar as coisas mais simples que na minha opinião são as mais belas, e eu fiquei observando o dia nascer e com ele vem o sol que ilumina a terra que acorda a flor e perfuma o ambiente chegando até céu, os pássaros voam e a cidade acorda, são coisas tão simples mas lindas de se ver então percebi que aquela janela não era uma simples janela, era a janela da vida,onde poderia encontrar as respostas da minhas perguntas.
Pq as coisas são tão dificies? pq o amor nos machuca e mesmo assim é tão bom amar? pq pessoas qua amamos nos magoam? pq pessoas que amamos nos odeiam? pq só damos valor depois que perdemos? pq é tão difícil ser feliz por completo? pq a vida não poderia ser ao contrário começar pelo final e terminar pelo inicio? seria tão mais fácil se agente morresse e acabasse logo com esse medo, e fossemos para o azilo até sermos expulsos de lá por sermo novos demais , ai agente aproveitaria a adolescência, os amigos , os amores, e ai voltássemos á ser bb e não tivéssemos que nos preocupar com nada, até que nós nos acabássemos no maior momento do amor seria perfeito.
Eu aprendi que as coisas são fáceis, somos nós que á tornamos dificeis, á vida mostra o caminho mas agente não quer enxergar, o amor nos machuca pq ao invés de vermos e vivermos as coisas boas nós só nos preocupamos com as coisas ruins, mas apesar de quebrarmos á cara nós amamos outra vez pq o amor suporta até á mais cruel dor, eu aprendi que pessoas que nós amamos nos magoam pq querem nos proteger e poupar agente de coisas tristes, nunca se esqueça que vc tbm já magoou alguém , eu aprendi que ninguém nos odeia, eles só não nos conhecem, e ai só ficam com o que acham de nós, e as vezes pessoas que amamos não nos ama pq nós á amamos demais, e não damos espaço para que essa pessoa nos ame, nós só damos valor quando perdemos.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Letra da música “Tento Entender”

0_desenrola.JPG (400×203)

Então o tempo vai passando
Você tem que aprender a se virar
E a sua vida vai mudando
Tanta coisa tenho pra te ensinar

Olhe pra trás
Vê se se lembra
De tudo o que você sonhou em ter
Tente lembrar
De coisas boas
E o resto só precisa esquecer

Tento falar
Mas ninguém quer me escutar
Tento entender
O meu medo de crescer

Enquanto vou levando
E eu vejo ninguém vai me ajudar
Levanto e continuo andando
Pois eu sei que vou achar o meu lugar

Olho pra trás
E eu me lembro
De tudo o que eu já sonhei em ter
Tento lembrar
De coisas boas
E o resto eu preciso esquecer

Tento falar
Mas ninguém quer me escutar
Tento enteder
O meu medo de crescer

Tento falar
Mas ninguém quer me escutar
Tento enteder
O meu medo de crescer

domingo, 19 de julho de 2009

Amizadeee!


Fiquei muito tempo aqui sentadinha em frente ao micro
pensando em algo bem lindo pra dizer no Dia do Amigo!
Não encontrando palavras,
fui procurar na Internet textos que pudessem dizer o que sinto!
Encontrei coisas maravilhosas....
ô gente inspirada...cada coisa linda!!!
Queria poder colocar numa mensagem só tudo que li!
Impossível claro!......mas....o que dizer?

Eu queria tanto que soubessem o quanto são importantes....
OS AMIGOS.....cada um com sua maneira de ser!
Mas não queria só me referir a eles...
queria poder descrever esse sentimento....
esse sentimento...que sentimento é esse???

Fico aqui pensando...
de repente me pego sorrindo relembrando de uma passagem ...
meu pensamento continua viajando..
meus olhos ficam marejados...
outra lembrança, outra emoção!

Sorrir ou chorar...
não significa que tenha sido engraçado ou triste,
você sabe meu AMIGO o que quero dizer!

Sabe de uma coisa???
Caso você tenha um amigo,
não preciso lhe dizer é nada!

Bom, só uma coisinha:
MUITO OBRIGADA E FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!


Meu , eu num sei realmente te dizer o que vocês
são pra mim .
São meus amigos , São meus irmãos ,
São meus conselheiros .São meu tudo !
Dias , horas , anos , meses ,
segundos se passaram , e a nossa amizade continuou intacta ,
não pior , nem diferente , apenas MELHÓR !
Eu não tenho palavras para expressar meu amor por vocês ,
a minha gratidão !
Agradeço todos os dias por DEUS ter te colocado em minha vida ,
e realmente vocês é meu diario , a minha caixinha de segredos s²
Eu amo vcs incondicionalmente ;


" O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades,brincadeiras só agente entende " cheiro de amor!

Aos meus amigos Bianca, Julio , Jessica, Chrislane, Gilmara, Manuela ( minha passeira de fundão), Ian, Marcone, Barbara,Marcos, Sebastian, Anne, Rodrigo etcc

não dar pra lembrar de todos! rsrsrs

sábado, 18 de julho de 2009




Ou




rsrsrsrs

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mais um vez - Renato Russo


Composição: Renato Russo

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!
Quem acredita sempre alcança!

A história de amor é sempre assim!

Sim sera sempre assim, você conheçe uma pessoa e da noite pro dia ela se torna especial pra , vocês conversam sobre tudo,trocam telefones,mensagens e ali começa um sentimento gostoso de sentir,derrepente começa a amar aquela pessoa, e ali começa uma linda história de amor!!! as conversas ja não são mais as mesmas sabe porquê? porque você ja esta amando,você passa madrugadas e madrugadas conversando com aquela pessoa, seu dia acorda mais feliz, tudo pareçe mais bonito e tudo pareçe ter mais sentido! tudo se torma mais intenso! quando você se dá conta aquela pessoa ja é a mais importante de toda a sua vida, você axa que ela é uma pessoa perfeita, que aquele sim é pra sempre,que você conseguiu enfim esqueçer aquele amor do passado porque outra pessoa tomou conta do seu coração, passam dias e dias e aquele amor vai cada vez aumentando mais, vocês fazem mil juras de amor, conversam até sobre casamento, e pensa - pô cara ele é a pessoa que eu tanto esperava na minha vida, um amor sincero! e ai vai dias você pensando nisso, até que vocês tem a primeira briga por um motivo banal qualquer, ja não e mais igual Como no começo! mais ainda vocês insistem porque não vai ser qualquer briguinha que vai abalar vocês, passa dias vocês tem mais e mais brigas e ja vem a desonfiança a tona, tudo o que era perfeito ja não eh mais tão perfeito assim, brigam,ficam sem se falar, e depois de uma briga ou discussão vocês terminam tudo, você descobre que ele não era perfeito, que ele te enganou, que não acreditou em você,que não deu tempo pra você explicar o mal entendido que ocorreu na relação de vocês e você descobre que ele tem outra!, você acaba se sentindo um lixo,acaba mandando tudo a puta que pariu, você fica mal, você sai de si, você vai para o seu quarto chorar rios de lagrimas, você fala que o odeia que você não quer mais saber dele, que ele não presta, manda ele ir pro inferno, você começa a pensar que todos os planos que vocês fizeram foram inuteis, que o amor que ele dizia sentir por você era falso, você se pergunta - o que eu fiz de errado pra mereçer tamanha cachorrada? mais tudo isso não passa de palavras e pensamentos que surgem na hora da raiva, que no fundo no fundo você queria discar o numero dele e dizer o quanto o ama e que ele volte pra você,você escuta musicas e musicas e parçem que todas elas fazem você lembrar dele,as eltras das musicas pareçem falar de como foi a relação de vocês dois, passa uns dias e você se da conta que ama ele mais ainda do que antes,mais nessas alturas ele ja não esta mais na sua,ele esta fazendo outra mulher feliz como fez com você no começo, você não tem outra alternativa ao não seu tentar esqueçelo,mais quanto mais você tenta mais você lembra, e reza a noite pra que deus tire isso de você, você tem uma recaida e dá um toque no numero dele só para ver se ele lembra de você,mais essses gestos e atos so aconteçem porque a minutos atras você tava pensando em esqueçelo e ao tentar isso você acabou lembrando de tudo o que vocês viveram,e ai o que fazer? mais essa história não tem fim, você acaba conheçendo uma pessoa que com o tempo se torna especial, e vocês começam a conversar sobre tudo, trocam telefone e por ai vai recomeçando tudo novamente, você acaba amando novamente,sabe porquê isso sempre se repete? depois do fim se repete o começo e depois do começo se repete o fim? porque nosso coração não consegue não ter ninguem pra amar, nosso coração sempre é capaz de amar e tem a capacidade de se levantar das derrotas,por mais que ele sofra,ele se machuque sempre tem um anjo que te faz sentir como é ser AMADA novamente, ja que no final eu vou sofrer mesmo, prefiro curtir o começo e sem se preucupar com o final