quarta-feira, 31 de março de 2010

Faço-me essa pergunta todas as horas. Será que é certo eu deixar tudo o que vivemos pra trás, e seguir por outro caminho? É errado eu ainda correr atrás de alguém que só ta me fazendo sofrer agora, mas que já me fez a garota mais feliz do mundo? Eu não sei. Já procurei a resposta pra essa pergunta muitas vezes. Mas parece que ela não existe. Errar é humano, eu sei. Mas será que sou tão humana a ponto de errar novamente? E o fazer sofrer pelas mesmas coisas? Ainda não sei se é o certo a se fazer. Talvez agora eu esteja tomando uma decisão precipitada. Mesmo parecendo ser a certa, me deixa um pouco aflita.
Não é fácil pra alguém como eu, abrir mão do melhor companheiro de todos. Só que eu amo tanto ele que prefiro sofrer sozinha, chorando quieta no meu quarto, e ver que longe de mim ele seria muito mais feliz. E é por isso que eu estou pensando coisas assim.
Pode parecer bobagem, eu sei. Ainda tenho muito que viver, e aprender. Mas de todas as experiências que eu ainda vou ter, com toda certeza amar e ser amada do jeito que eu fui, com certeza nunca mais terei. Eu descobri o que é o amor, entendi o que é a saudade, senti qual a verdadeira falta de um abraço. Parece que o pra sempre, sempre acaba, como dizia Cássia Eller.
Bom, agora serei uma nova garota. Talvez ainda acredite que os sonhos são importantes, e talvez ainda possua alguns aqui dentro de mim. Mas parece que aquela garota que viajava nos pensamentos antes de dormir morreu dentro de mim. Aqui não existe mais conto de fadas. Aqui não tem mais príncipes encantados.
Não sei como será daqui pra frente. Vou conhecer pessoas novas, me relacionar outra vez, me apaixonar de novo, eu sei. Mas talvez nenhum outro consiga me fazer dizer o quanto o amo, como ele fazia.

2 comentários:

Anônimo disse...

querida isáh... me chamo tbm isadora sinto quase q as mesmas coisas q vc . aprendi q devemos olhar pra frente e sempre acreditar em nós torço muito por vc bjos...

Dani disse...

A vida é um e vir sem razões... Sei o que você está passando, já passei pelo mesmo... amar uma pessoa aonde vocês já se amaram de mais, mas a unica coisa agora é que a outra pessoa apenas lhe faz sofrer.
O que eu fiz e pelo menos pra mim deu certo, foi esquecer o que me machucava, me desapegar daquele passado e seguir em frente sem olhar pra trás por mais que as recordações me perseguissem... Amei muito um cara mas que não deu mt certo e só me fez sofrer mas fiz aquilo ali e agora estou com uma pessoa maravilhosa; que penso que se eu não tivesse acabado com aquele eu não estaria vivendo um momento tão perfeito..!
Na vida acontecem várias coisas, independente de ser bom ou ruim; mas pense que esses altos e baixos fazem e parte e que se uma coisa não era pra acontecer é pq definitivamente nao era pra acontecer..
Adorei seu Blog, sempre que posso fico procurando Blogs que considero legais e adorei sim mt o seu...
Estou te seguindo (se nao te importa), se quiser dar uma olhada no meu é: certosentidos@blogspot.com