quinta-feira, 11 de março de 2010

não tente me entender

"Foi-se o tempo em que falar com você me deixava nervosa, foi sem nem sequer despedir-se. Se eu sinto saudades? Nem de longe, o que eu sinto tem outro nome. Confesso que chega a ser estranho, eu não entendia como fazer para suportar a dor de ver tanto sofrimento desfilar na minha frente, mas o tempo nos ensina cada coisa, lições inesquecíveis. Sim, eu ainda lembro principalmente das lágrimas, mas vamos deixá-las no passado, onde elas e você estão e vão permanecer.
Hoje eu queria falar que pensei em você, sim é verdade. Dia desses eu te vi, pra ser sincera me deu vontade de ficar te olhando, mas era somente para entender o porquê de tanto choro derramado. Não te olhei por mais de 3 segundos e nem busquei entender o passado.
Você até tenta ser simpático, mas me pergunto por que tantos sorrisos nos quais eu não consigo acreditar, às vezes poderia ser cômico se não fosse trágico, se fosse real. Não busque motivos para me dar oi, não tente me entender, pois eu não caio mais nesse papo de bom moço."

0 comentários: