domingo, 28 de março de 2010

A unica coisa que sei ....


Hoje eu descobri que tudo dentro de mim ainda não acabou. Sim, é verdade que eu prometi pra mim mesma que nunca mais ia escrever alguma coisa sobre você, ou pra você. Mas ainda não consegui esquecer aquele que um dia eu chamei de príncipe e de minha vida. Sempre achei que seria fácil, continuar a vida, seguir em frente, e esquecer aquele antigo amor. Muitos dizem ‘nada melhor do que um novo amor pra esquecer o antigo’... Mas, quem falou em esquecer o antigo amor? A única coisa que eu quero é ser feliz novamente.
Viver sem aquela velha rotina e sem todos aqueles mimos não é fácil também. Mas toda rotina pode ser refeita. E é isso que eu quero no momento. Tentei, com aquele ultimo email, ser só sua amiga, não perder contato... E pareceu que a gente podia se dar bem. Seriamos ótimos amigos, talvez inseparáveis. Não sei se atrapalhei a sua vida, e muito menos se atrapalhei a minha. Sim, me arrependo de algumas coisas, e você sabe muito bem de quais são. Só que eu nunca vou me arrepender de um dia ter conhecido você...
Mesmo tendo matado você dentro de mim, e te enterrado no buraco mais fundo junto com todos os caquinhos do meu coração, e algumas lagrimas derramadas, você reviveu das cinzas. Como uma fênix. Só que eu já tinha aprendido a viver sem a sua presença, sem os seus carinhos. Ou melhor, tinha percebido que outra pessoa poderia me dar carinho também. Percebi que podia me apaixonar, e ser feliz. Talvez viver um novo conto de fada, não sei.
A única coisa que eu sei, é que se não tivesse te conhecido, se não tivesse me enfiado na sua vida, ela estaria muito melhor agora. Talvez você não fosse assim tão orgulhoso. Pelo menos seu coração ainda estaria inteiro, pronto pra amar sem medo. Talvez um dia ainda nos encontremos por ai. E talvez quando isso acontecer possamos viver aquele nosso grande amor. Mas por hoje, que ele fique só na lembrança perfeita aqui dentro da minha mente.

0 comentários: