domingo, 4 de abril de 2010

Raivaaaaa

É, esse mesmo. Eu to sentindo raiva de tudo hoje. Da vida. . Do país. Do mundo. Das pessoas. Dos animais. Das plantas. Enfim, de tudo. Me deu uma imença vontade de explodir tudo. Principalmente, uma garotinha ai. Mas não vem ao caso citar quem.
Bom, raiva pra quem não sabe a definição é a seguinte: 'um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado'. Perfeito pro que eu to sentindo agora.
Não sei ao certo, o porque. Deveria citar também o ciúme. Maior causa da raiva, na minha opinião. No meu caso, expecificamente. Agora eu to aqui, morrendo de ciume, e com raiva. Raiva, raiva e raiva. Sei que daqui a pouco, isso vai passar. Mas eu preciso desabafar..
Parece que o mundo não gosta de mim. Parece que nada vai dar certo. Parece que tudo de ruim vai acontecer. E tudo o que tem para acontecer, vai ser comigo. Não é exagero não. Nem frescura de uma garota em crise, só a realidade.
Não é nada saudável sentir isso. Muitas pesquisas afirmam que a raiva é um dos maiores motivos para se ter um AVC. É isso mesmo. Não tô exagerando não. Conheço pessoas que tiveram isso. E esse é um dos motivos por eu tar desabafando aqui. O outro, eu cofesso, é porque talvez ele vá ler isso. E se arrependa de alguma coisa. Espero.
Estou me sentindo melhor agora. Parece que as coisas se resolveram. Só que os ciumes nunca vai terminar. Cofesso que tenho ciume de tudo. Sabe aquela música 'eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, eu tenho inveja do vento que te toca, tenho ciume de quem pode amar você, e de quem pode ter você pra sempre'? Ela define os meus sentimentos por ele. E explica o porque da minha raiva ser tão grande.

1 comentários:

Pierre disse...

To te seguindo...
Segue aee =)

http://4e20natural.blogspot.com