segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tô precisando ficar sozinha para me sentir viva, preciso de silêncio para acalmar meus pensamentos. Hoje eu queria sair por aí, não quero compainha, quero apenas caminhar entre as ruas e observar as pessoas. Por que o ser humano é assim? Por que rasgamos com palavras o coração de quem mais nos ama, de quem faz tudo para nos ver bem?Tô com lágrimas trancadas, e mesmo que eu tente expulsá-las, acho que elas já fizeram habitat dentro de mim. Embora eu esteja triste e melancólica, eu sei que sou feliz, sei que sou capaz de passar por cima de tudo isso, colocar um belo sorriso no rosto e consolar quem realmente precisa de mim. Me sinto sozinha e tavez isso não seja lá tão ruim, talvez um dia eu dê risada de tanto sofrimento, de tanta preocupação, de tanto medo. Essa é a palavra-chave: medo. Principalmente de não te ter pra mim. Sim, eu tenho essa necessidade tanto quanto preciso de água e comida. Mas para alguns isso é bobagem, as pessoas [/enfatizando os adultos] acham que o dinheiro cobre tudo. Mero engano deles, o dinheiro não cobre as principais coisas.Tudo o que eu preciso é simples demais para ser entendido e infelizmente eles não entendem isso. Dizem que é um tipo de proteção. Qual? Alguém me explica, porque faz séculos que me sinto perdida no meio desse caos. Sei que tudo o que busco e preciso está dentro de mim, mas onde? Eu não estou encontrando. Talvez seja porque se fazer uma vasculha aqui dentro, vocês irão perceber que eu penso demais nos outros e acabo esquecendo que eu também tenho vontades e sonhos.

#Vamos fugir! Deste lugar, baby ♫

0 comentários: